sábado, fevereiro 18

Ceci n'est pas un phone

Deparei-me com este objecto há tempos numa revista: chamava-se pokia e resultou em mais um ataque de fúria da minha parte: "esta gente que tem a mania que é conceptual e anda nas revistas e eu aqui, que desperdício, que ideia mais parva", um rebolar de olhos, e por fim um encolher de ombros e resignação e tudo acabou por aqui...ou pensava eu.

E eis que ainda ontem me deparo com ele numa montra, lindo e chique de morrer, "ai meu Deus que objecto irónico e kitsch, tão retro! Adoro!".


p_phone

Quero um. Agora a empresa que os fabrica chama-se hulger, este é o p*phone mas também existe o pip*phone (tão 80's!) e o penelope*phone (ambos com opção cordel ou bluetooth). Quem usa o skype pode comprar um adaptadorzeco e falar ao mais puro estilo retro.

Adoro. Custa €60.00 mas o meu aniversário está à porta (dois meses passam num instante...e eu mereço!!).