domingo, março 12

Reality bites

Ninguém gosta, ninguém vê, mas eles estão aí, em diversas formas, feitios e formatos. Para mim, são comédia pura. Admito que há uns que ultrapassam os níveis até da minha sede pelo ridículo humano portanto abstenho-me. Estou a falar de reality shows.

É como um filme de terror, ou quando há um acidente na estrada: sabemos que é mau e que vai ser mau quando o vermos, mas não se consegue deixar de olhar. Eis a minha última descoberta:

supersweetsixteen

O melhor de tudo é que não é ficção, elas existem mesmo: adolescentes histéricas e mimadas, com imenso dinheiro a mais, hormonas aos pulos, pais babados, muito ego e exibicionismo,mau gosto a granel.

Vejam, riam-se, rebolem os olhos e encolham os ombros. A vida é mesmo assim para algumas pessoas. Eu cá por mim dispenso my super sweet thirties. São opções...