segunda-feira, março 31

Pelillos a la mar

A minha herança mediterrânica (para não dizer moura, porque é politicamente incorrecto) é mesmo assim, por um lado estou bronzeada todo o ano, por outro, há coisas indesejáveis destas espalhadas pelos sítios mais inconvenientes.

Pele

Ou melhor, haviam existiam coisas indesejáveis destas espalhadas por todo o lado. Porque começaram a ser erradicadas hoje.

São só mais umas sessõezitas e uns valentes euros a menos...e vou estar sempre pronta para a praia. Até mesmo no Inverno!!

3 Comments:

Blogger C. said...

Eu não acredito que tu escreveste "haviam". O mundo está perdido...

:P

08 abril, 2008 19:02  
Blogger C. said...

E eu também queria... Mas não posso porque tenho os pêlos loiros. Isso, e porque sou PO-BRE.

08 abril, 2008 19:03  
Blogger o bicho furioso said...

Bolas, estou rodeada de gente que não deixa passar uma....

EU ASSIM NÃO AGUENTO A PRESSÃO!!!lol

Pronto, tá corrigido, ok??? ;P

09 abril, 2008 12:07  

Enviar um comentário

<< Home