sexta-feira, abril 4

Make it work

Pronto, já sabem que apesar de todo o meu sentido-comum e inteligência tenho um fraquinho por reality shows...a maior parte porque são extremamente ridículos, outros porque até têm algum mérito. Como este:

Project Runway

Chama-se Project Runway e para além de nos apresentar uma míriade de personalidades excêntricas (e digo-vos já, quanto mais excêntrico melhor, visto que eu também não tenho propriamente uma personalidade reprimida) ainda de bónus é um programa que estimula a criatividade...juntam quinze designers de moda, obrigam-nos a criar trapinhos, e que o melhor vença os outros (já estão a ver as crises e as discussões que a competição por um desfile na Semana da Moda de Nova Iorque podem criar, não estão?). Que maravilha!

Episódio após episódio lá estou eu coladinha ao ecrã, feita júri, "ai deste eu gosto", "ai, este está horrível", "gosto da saia", "adoro o casaco" e até me dou ao trabalho de ver episódios que já vi. Estou viciada.