quarta-feira, março 22

Era a ETA...ETA já era?

Estava eu a ver o noticiário (esta é para quem pensa que no meio destas futilidades todas eu não dedico tempo às coisas que realmente importam) e assim no meio de outras notícias que infelizmente já se tornaram banais (ou seja, atentados e descobertas de mortes no Iraque, manifs em França que dão para o torto, etc, etc, etc...) dizem-me assim em três segundos que a ETA anunciou um alto el fuego permanente a partir de sexta-feira.

Todos os que me conhecem sabem o quanto eu condeno actos terroristas de qualquer espécie (não, para mim o fim não justifica os meios) e acredito sinceramente que pacificamente consegue-se chegar onde se quer. E apesar do cepticismo de alguns espero sinceramente que consigam finalmente chegar a uma solução. E basta de matar gente inocente!

(Motociclo, agora que já te dei motivos suficientes para te registares e dares uma palestra pró-direitos dos etarras e afins estou à espera do teu comentário irado!)