segunda-feira, março 10

Furnace Swirls, Arrows e Rows

O Jonathan Adler é mega-fabuloso, designer de interiores ultra-trendy, gay (claro!), nova-iorquino e, já agora, talentoso.

Adoro os ambientes dele, qualquer quarto em que ele tenha posto o dedo vai ser duas coisas de certeza: colorido e misturado. E giro. E divertido.

E para além de decorador extraordinaire, ele é ceramista. Ou melhor dizendo, ele é ceramista para além de decorador. E as peças dele são ma-ra-vi-lho-sas: ar vintage, arriscadas, divertidas (como não podia deixar de ser) e, claro, caras.

Mas eu lá consegui comprar uma peça dele. Na verdade, três peças dele. MA-RA-VI-LHO-SAS! E com um ar vintage anos cinquenta que tem tudo a ver com a minha sala.

Jonathan Adler

O melhor de tudo? Pechincheira como sou (não sei o vosso, mas o meu dinheiro custa-me mesmo muito a ganhar!) comprei três pelo preço de uma. Ah pois é.

Se quiserem ver mais coisas dele, basta clicarem [aqui]. E eu mesmo assim, ainda sonho com uma Giant Dora Maar. E essa, acreditem, nem mesmo em saldo vou conseguir chegar ao pé dela...