quinta-feira, julho 17

Coisas que me irritam (introdução)

Isto de escrever tem mesmo destas coisas, umas vezes não me apetece, outras vezes tenho tanta coisa para dizer mas nenhum computador a jeito (e não, manuscrever já não é comigo...o meu cérebro é bem mais rápido que a minha mão!), outras vezes tenho o computador a jeito e o cursor a piscar e nada me vem à cabeça.

Pois bem, e como isto anda muito parado, resolvi iniciar uma série para a qual há sempre assunto.

Segundo diz o A., tudo me irrita. Acho que "tudo" dá assunto para muitos e muitos posts.

Espero eu. Porque ter o computador a jeito e ver o cursor a piscar e não me escorrer nada do cérebro irrita-me. E muito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hehe, estou curioso...
Eu é que não tenho mesmo jeitinho nenhum para escrever num blog mas como está muito na moda lá fiz um também, nem sei se já te deu o endereço, se não avisa e mando-te o link.

Então vá, irrita-te lá um bocado pra nos divertir-mos :)

Bjinhos.

18 julho, 2008 12:09  
Anonymous Anónimo said...

Coincidentemente, também há inúmeras coisas que me irritam.

25 julho, 2008 14:23  

Enviar um comentário

<< Home