sexta-feira, março 31

Cheira bem, cheira a Prada

Para dizer a verdade não sei se cheira bem ou não porque nunca cheirei.

Nem me interessa cheirar porque eu como bom bicho que sou não uso perfume. E quando a Coco Chanel diz que uma pessoa que não usa perfume é pretenciosa porque assume que o seu próprio cheiro basta, eu assumo: sou pretenciosa e uma adepta ferrenha das feromonas.

Mas até me esqueço que não só não uso perfume como acho que alguns destes espécimes deviam ser abolidos, enterrados e esquecidos para sempre (porque tentar conversar com uma pessoa enquanto se sustém a respiração e se tenta fugir para longe do alcance do vento ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil) quando olho para este fantástico contentor de líquido infame:

Prada Eau de Parfum

Já agora, não gosto de perfume mas não dispenso o banho ou o desodorizante. Só para deixar as coisas claras e evitar boatos a meu respeito.