quarta-feira, abril 19

Polvo....nham, nham, nham

Foi a frase do dia proferida em frente ao belo do polvo gigante, eu já a imaginar o alho, o coentro e o azeite a marinar o raio do bicho, ai que bela salada, e os estrangeiros companheiros da visita (entre franceses, espanhóis, ingleses, alemães e outras sonoridades irreconhecíveis) a rirem-se que nem perdidos, porque pronto, eles português não percebem mas a parte do "nham, nham" é universal.

Octopus-dolfleini

A visita dos papás ao oceanário correu bem. Nunca lá tinham ido, a minha mãe adorou e o meu pai reclamou.

Quanto a mim, foi a minha segunda visita e aprendi com uma turma do infantário com barbatanas de tubarão na cabeça que a pele dos tubarões é áspera e que eles têm uma mão cheia de filas de dentes em baixo e outra mão cheia de dentes em cima. Ena tanto dente! E os tentáculos nem são braços nem são pernas (ai os coentros...nham, nham, nham).

1 Comments:

Blogger laurinda said...

esse é tão bonito deixa-o lá em paz!!pensaantesno soutros ja congelados!!!

beijocas!!!

21 abril, 2006 13:18  

Enviar um comentário

<< Home