sábado, abril 15

Síndrome de primeiro disco

O fenómeno do álbum homónimo: o nome do grupo é o nome do primeiro álbum. Falta de imaginação ou restrição da editora, não sei. Crise de identidade ou necessidade de afirmação, continuo sem saber. Acho que também não interessa muito.

Sempre achei que a escolha do nome do álbum devia ser uma coisa estimulante e que fazia parte do processo criativo. Mas a falta de inspiração ou a preguiça atinge a todos, até mesmo a estes...

Pearl Jam

É o auto-intitulado Pearl Jam dos Pearl Jam. Sai no dia 2 de Maio.

E eu vou comprar (mesmo sem título imaginativo).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já metem nojo...................., mas tb vou comprar!

15 abril, 2006 20:32  
Blogger o bicho furioso said...

Eu sei que metem nojo...mas não consigo não comprar, old habits die hard!
Eu continuo a dizer que anda uma grande crise musical por aí e parece-me que não gosto de nada e que não há nada de novo. Alguma sugestão, pessoal? (Tirando José González, estou viciada em Veneer!)

21 abril, 2006 22:29  

Enviar um comentário

<< Home