domingo, julho 23

Por um nariz melhor

I was always like, "I'm going to get a nose job one day." And I'm so glad that I didn´t.


Ashlee Simpson sobre o seu nariz, na revista Allure de Janeiro de 2005


Sobre a Ashlee Simpson posso dizer que houve aí uns tempos em que eu adorava tudo o que ela vestia e invejava de facto o seu guarda-roupa (pelos vistos ultimamente já não é bem assim). O que é certo é que eu até gosto da rapariga, a genética de facto não abona muito a seu favor mas ela até me parece possuidora de uma certa inteligência (e o que é certo é que ela já teve mais números 1 no top que a maninha mais velha) e as músicas dela são mesmo o que se espera, musiquinhas que dizem ai-eu-sou-tão-rebelde-mas-quero-mesmo-é-vender-muito-portanto-a-minha-música-vai-ser-mais-pop-que-as-da-Britney e que na verdade são mesmo isso, muito boas para cantar no carro e no singstar.

E é só para provar que ainda há raparigas que não sucumem a estereótipos de perfeição que muitas vezes não são possíveis de atingir; que se pode ser muito interessante sem ser bonita; que ter feições marcantes pode ser uma coisa boa; que o que interessa é mesmo ter muita auto-confiança porque a beleza é mesmo uma coisa interior. E que para além disto também ajuda um pouco ter um consultor de moda.

nose job

E pronto, não é que o estupor da rapariga vai e faz-me uma plástica ao nariz???

Já não se pode confiar em ninguém!!!...