quinta-feira, junho 1

O último suspiro (ou como eu devia ter pesquisado melhor antes de ter escrito o último post)

Pelos vistos dia 4 de Agosto vai mesmo sair a última fornada SingStar para a Playstation2 e já estou agora a começar a sentir o dilema formar-se: compro logo já agora ou será que apanho nesses €30 e ponho no mealheiro da PS3?

Mas como é que vou conseguir resistir a um SingStar Anthems carregado de música disco?? Como??

Vai ter a Gloria Gaynor e o seu I will survive, tal como a Donna Summer e o I Feel Love!! Já para não falar do Kids in America da Kim Wilde que eu ando a cantar acompanhada de IPod (o que não é de todo a mesma coisa...). E a Bonnie Tyler e o seu Total Eclipse of the Heart (classificada por Tom Reynolds como a quarta música mais deprimente de sempre na sua lista de 52...já alguém leu o livro dele, I Hate Myself and Want to Die? É só hilariante...e nem é necessário conhecer as músicas...).

Pronto, citando uma pessoa que é bem mais sábia que eu, "estou feita ao bife".

Já agora, esta notícia não a descobri no site oficial da Playstation, portanto ainda não é oficial...