quinta-feira, junho 1

Lá vou ter que comprar uma PS3...

Dizia-me o André aí há uns meses que o SingStar era um desperdício de dinheiro porque pelo menos metade das músicas não eram usadas...que o que seria mesmo bom era que existisse uma loja online onde cada pessoa mandasse fazer um SingStar feito à medida, onde só se compravam músicas de que se gostasse realmente. Pois...tinha toda a lógica do mundo, pois claro, para o utilizador (disse-lhe eu) mas para a Sony não havia de dar grande lucro, estar a mandar fazer milhões de cds todos diferentes. em outras palavras, "Tás parvo ou quê?".

Agora publicamente tenho que me retratar, pedir desculpa ao André (que pelos vistos é um génio e vive comigo mesmo debaixo do meu tecto) e enfrentar o facto que vou ter que começar a juntar dinheiro desde já não só para comprar uma PS3 (ouvi dizer que ía custar cerca de €500, auch!) como para comprar o novo Singstar. Até porque depois deste, acabaram todos os outros (e algo me diz que Singstar para a PS2 vai ser uma antiguidade e nunca mais vão lançar mais nenhum....buaaaaaaaaah!)

PS3 Singstar

O novo Singstar-faça-você-mesmo vai poder ser ligado à net (mais precisamente à SingStore) onde se pode comprar todas as músicas que se quiser (desde que pertencentes à carteira da SonyMusic, como é óbvio...). Dizem os da Sony que as músicas não vão custar mais do que no ITunes...(pois, pois, palavras, palavras...como é que um vídeo programado para karaoke vai custar o mesmo que um vídeo simples?).

Para além de podermos fazer o SingStar que quisermos podemos partilhar fotos e actuações com os amigos...enfim, só espero que possa usar a minha net para ligar à PS3, porque uma ligação nética exclusiva para a PS3 mais os milhões de músicas de que vou fazer o download há-de sair um cadito caro (acho que existe um limite de 500 vídeos...o que dá horas e horas de cantoria, para alegria dos meus vizinhos)...em resumo, a Sony vai levar-me à falência.