quinta-feira, dezembro 28

Prendas de Natal (ou a única coisa que vale a pena no meio desta quadra)

Para além de um porquinho recheado até acima de notas (juro!) cortesia da minha mãe, que parecia que estava a contar a caixa lá da loja de um centro comercial qualquer, a minha prenda favorita foi a do A., que foi dada muito a contragosto porque já se sabe que oferecer-me aquilo é o mesmo que perder a minha atenção durante horas e horas a fio porque a jogadora compulsiva que eu sou presta-se a este tipo de situações.

Nintendo DS Lite

Cá está a minha menina, muito bem tratada sempre dentro da bolsinha, que tem três dias de uso e já precisa de ser carregada, cujos jogos são as coisas mais fofinhas de sempre!

É bonecada enjoativa até cair para o lado, mesmo como eu gosto, desde o Animal Crossing que é um mundo fofinho onde eu sou uma bonequinha com cabelo cor-de-rosa que tem amigos que são bichinhos, passando pelo Pokémon e as masmorras que são sempre diferentes (eu sou uma Charmander, ficam já avisados, e ando em buscas de resgate de milhares de Pokémons!), o Yoshi que carrega o Baby Mario e salta de um lado para o outro (e quem pergunta para que raio servem os dois ecrãs numa consola de jogos claramente nunca jogou ao Yoshi's Island!) e last but not least as brilhantes aventuras de Zelda, ele é rebentar potes, ele é ter um bicho encastrado em cima da cabeça, ele é diminuir de tamanho para passar debaixo do tronco e rebolar barris para chegar ao outro lado, é colocar pedras nos interruptores para fazer aparecer baús para fazer aparecer chaves para abrir portas, já encalhei num sítio mas hei-de conseguir abrir o baú do tesouro!!

Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro a minha DS! E não há porquinho cheio até acima que me possa comprar todos os jogos que eu queria....

1 Comments:

Blogger C. said...

Também gosto desses jogos paneleiros... :S

29 dezembro, 2006 11:45  

Enviar um comentário

<< Home