quarta-feira, novembro 8

Obras em casa III

Olha, toma lá, compra mas é o raio da ferramenta para cortar os mosaicos do chão, eu JÁ NÃO AGUENTO viver no meio do pó, eu quero é que te despaches com isso, assim é mais rápido, toma lá, compra-a e acabou-se a história!

E lá foi ele, AKI afora, carregando a máquina nos braços, com os olhos a brilhar, com ar de miúdo que acabou de comprar o melhor brinquedo do mundo!

E lá se foram mais €50.00, que isto de fazer ele as obras nunca se tratou de poupar dinheiro, Eu gosto!, mas lá que foram bem gastos foram: ele ficou todo feliz e eu já estou a ver alguma coisa a andar!

...e o gáudio dos vizinhos não pára de aumentar, agora é mais uma coisa que faz um barulho infernal!

4 Comments:

Blogger laurinda said...

deixa-me adivinharrrrrrrr
foram comprar a dremmel c o aparelho q corta azulejo/porcelana??

09 novembro, 2006 12:17  
Blogger C. said...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL LOOOOOOOOOOOOOOL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

09 novembro, 2006 12:40  
Blogger o bicho furioso said...

Achas que sim! A Dremmel já cá canta há que séculos!

Não, não, é uma coisa a sério, daquelas que cortam dedos e tudo, com uma serra rotativa a meio!!

09 novembro, 2006 13:29  
Blogger laurinda said...

és mto á frente!!!

10 novembro, 2006 17:27  

Enviar um comentário

<< Home