sexta-feira, novembro 17

Com CD...quem ganha é você???

Adoro discos em vinil. Adoro. Adoro pegar-lhes, adoro limpá-los, colocá-lo no gira-discos, pegar na agulha, ouvir a estática inicial e depois a música...virá-los (para não tocar a mesma), deixar que o disco acabe para que a agulha volte ao seu poiso inicial.

Adoro. As capas são bem maiores (logo mais giras), os gira-discos são mais bonitos que os leitores de CD, e a proximidade que se obtém com a música não tem nada a ver.

Portanto, de vez em quando compro um vinil só para não perder a prática. Às vezes, encontro um vinil que já procurava há muito tempo e lá fico toda contente, depois ouço-o até à exautão...outras vezes, oferecem-me um single e eu juro que não é a mesma coisa ouvir o Call Me dos Blondie num gira-discos.

Portanto, alguém que me consiga explicar porque é que eu apesar de gostar tanto de vinil acabo sempre por comprar o CD à mesma!

7 Comments:

Blogger C. said...

Eu não tenho paciência nem para CD, nem vinil, nem cassete. Ipod é que é!

Mas lá que são bonitos, são... E é tão fashion, sei lá ;P

17 novembro, 2006 15:11  
Blogger sarrafo said...

poderá ser comodidade em detrimento da qualidade, depois o iPod tb é mto fashion e giro e jeitoso, mas creative zen jukebox é que é!

17 novembro, 2006 16:26  
Blogger o bicho furioso said...

Eu tou com a C.: IPod!!

...mas continuo a comprar cds... e vinil...

20 novembro, 2006 10:22  
Blogger C. said...

Isso é porque és uma gastadeira :P

Sarrafo, ambos sabemos que o iPod arruma essa coisa de que falas a um cantinho... Pfff.

20 novembro, 2006 14:06  
Blogger laurinda said...

eu tenho 1 ainda melhor pá!!lololl 1 RHOMBA da creative q até já tem ácaros dentro do visor..ollololol

23 novembro, 2006 11:32  
Blogger C. said...

LOL. És tão nojenta... LOOOOOOL.

05 dezembro, 2006 09:38  
Blogger laurinda said...

q culpa tenho eu q esteja lá dentro ácaros???desde q ela funcione..

05 dezembro, 2006 10:47  

Enviar um comentário

<< Home