segunda-feira, fevereiro 26

Dangerous Liaisons

Quando era uma adolescente, um dos pontos altos do meu ano era o novo anúncio da levis (e sim, a minha vida era bastante patética nessa altura). Porque todos os anos havia um novo, e porque todos os anos escolhiam sempre um gajo podre de bom.

Lembro-me da expectativa (o novo anúncio da levis deve estar aí a rebentar), lembro-me de estar a ver um anúncio e estar de boca aberta (ai que máximo, será um anúncio de quê?) e acabar por descobrir que era mesmo o anúncio da levis (pois, só podia!).

E há dias, sem esperar, vi este. Já não tenho a expectativa de ver o novo anúncio da levis, é mais a esperança de ver um bom anúncio da marca (tal como um bom anúncio da coca-cola, mas essse estou mesmo quase a perder a esperança) e no outro dia estava eu a ver um anuncio e ficar de boca aberta e pensar ai que máximo, será um anúncio de quê? e ao acabar por descobrir que era mesmo o anúncio da levis pensar ena, até que enfim um anúncio giro.

Levis Dangerous Liaisons

E fiquei fã. è um exemplo perfeito de como fazer um anúncio que resume em 90 segundos a história de uma marca, e o que ainda está para vir. E vou já a correr comprar um par de levis (ou não).

Mas vale mesmo a pena ver o anúncio (nem que seja [aqui]).