domingo, janeiro 28

O milagre (caro como o raio)

Já há um ou dois meses que tinha ouvido falar nisto, mas fiquei um bocadito desconfiada: porque uma máquina de cozinhar que pesa, que bate, que rala, que esmaga, que amasse e outras coisas que tal já eu conhecia, agora que faça isso tudo e ainda por cima refogue, já achei um bocadinho demais.

Mas ontem vi-a em acção....e provei o que sai de lá, e estou quase, quase convencida! Cá está a famosa Bimby, da Thermomix.

bimby

É feia como o raio, cara ainda mais o raio (a brincadeira vai quase parar aos mil euros) e o que é pior, para se conseguir um livro de cozinha tem que se engrupir alguém para fazer uma demonstração em casa (julgam eles, acho que nunca ouviram falar na palavra fotocopiadora).

Tirando estes três inconvenientes, cozinhar naquela máquina é do tipo: ora coloque lá alguns ingredientes, ora agora coloque na velocidade x durante y segundos, agora coloque outros ingredientes, seleccione a velocidade z para o tempo k, agora tire isto e meta no forno, que enquanto o resto se faz a máquina até se limpa sozinha.

Estão a ver? Estou mesmo quase, quase convencida...deixem lá acabar as obras e ter a casa em condições (lá para Setembro ou coisa que o valha, que isto são como as obras de Santa Engrácia) para uma demonstração (que não há necessidade nenhuma das pessoas perceberem que eu ando a morar na barraca) e logo veremos...

2 Comments:

Blogger laurinda said...

mmmhhhh!! ou eu n percebi nada..ou n me convenceu...vi a coisa no flickr...atraiu-me a atenção.mas pelos visto tb tenho de provar o q sai de lá..ollol

05 fevereiro, 2007 16:33  
Blogger o bicho furioso said...

não,a quilo é mesmo uma daquelas coisas "só vendo", que a mim já me tinham falado daquilo mil vezes e eu sempre do tipo "yeah right!" mas depois de visto......

.....é o milagre, juro!

06 fevereiro, 2007 10:26  

Enviar um comentário

<< Home