sexta-feira, fevereiro 9

Embirro, embirro pois!

Anda por aí uma mania que eu por mais que tente não consigo explicar, e não consigo explicar por mais do que uma razão (que vou enumerar não tarda nada), mas o que é certo é que lá na loja de um centro comercial qualquer há mais do que uma alminha possuída pela chamada Osklen-mania. (acabei agora mesmo de me aperceber que posso ser processada por isto, portanto a partir de agora não vou referir mais esta marca).

E eu decidi embirrar com isto, portanto de cada vez que alguém me tenta falar em algo que tenha a ver com a palavra começada por O, acabada em N e com as letras S, K e L no meio, só me apetece revirar os olhos.

osklen

Não é que a roupa não seja gira, nem é por aí...quer-se dizer, também já vi roupa muito mais gira...e já agora, bem mais barata...porque é esse mesmo o cerne da questão: alguém já parou bem para ver o preço daquilo? Cento e cinquenta euros por uns ténis...com 50% de desconto??? Nem que fosse desenhada pelo Stefano, pelo Domenico, pela Stella e pelo Marc...haja noção!

Pronto, digam-me que a roupa é muito bem feita, digam-me que aquilo é tudo muito giro, que as lojas são bonitas e tudo o que quiserem, mas eu cá arranjei um novo ódio de estimação e estou muito contente com isso.

4 Comments:

Blogger laurinda said...

epa eu assustei-me qdopuseste essa foto no flickr.. n mestes explicações.. e epnsei então mas ela quer 2 gaijas!!?? ufa... já tu mais descançada!

12 fevereiro, 2007 11:52  
Blogger C. said...

Sim, ainda por cima quando é feita no Brasil, de certeza por empregados que ganham menos de tuta e meia...

12 fevereiro, 2007 16:30  
Anonymous Anónimo said...

Cara amiga...se tem alguma embirração pela dita marca, não se pode realmente fazer nada mas permita aqueles que de facto são fúteis e escravos de uma sociedade do mais puro consumo( tipo aqueles que vêm um mac novo e querem logo)o prazer de comprar algo de que realmente gostam.....

02 março, 2007 19:48  
Blogger o bicho furioso said...

eu permito, permito....comprem lá aquilo tudo....

MAs quem sou eu para falar....aliás, alguém já reparou que este blog é um total templo do consumismo??

Seja como for.....

EMBIRRO!

04 março, 2007 15:57  

Enviar um comentário

<< Home