sexta-feira, abril 6

O aparthotel

Agora quando falar na minha casa no Algarve vou estar a referir-me ao novo, moderno e aparatoso apartamento que os meus pais adquiriram quase ao pé de Espanha.

Esquecendo o tamanho miniatura da coisa, as chatices do costume com as obras, as janelas que vieram erradas, a torneira que nunca mais vinha, os gritos e choros e depressões anunciadas, só posso dizer uma coisa: valeu completamente a pena!

Laboratório do aparthotel

O filme ainda vai a meio (as mobílias estão a chegar a conta-gotas) mas o meu apartamentozito parece saído de uma revista e é mesmo o meu orgulho.

4 Comments:

Blogger C. said...

Está lindo, mesmo. Queremos mais fotos!!

07 abril, 2007 12:36  
Blogger o bicho furioso said...

Vai lá ver o Flickr, estão lá mais fotos!

07 abril, 2007 12:48  
Blogger C. said...

Ai que está tãaaaaao chique!

08 abril, 2007 21:02  
Anonymous serviced apartments uk said...

Yes, it would be nice to see more photos of the place where you proudly stay. In that way, travelers will have smart choice for online bookings of serviced apartment.

26 outubro, 2010 01:45  

Enviar um comentário

<< Home