sexta-feira, abril 6

The office II

the office mackero

Não foi nenhuma pechincha, mas dá estilo. E mais que dar estilo, é lindo. E para quem de vós que (tal como eu até há um dia) nunca tinha sequer tocado num Mac deixem-me dizer-vos: não sabem o que perdem. Windows, para mim? Nunca mais!

O que eu partia a cabeça cada vez que alguém me dizia que o OS era intuitivo ("que raio quer isso dizer?") até pegar neste computador e entender o que é, é pensar em cada dificuldade que me aparece - a mais básica hoje foi mesmo copiar um texto de um lado para o outro - e pensar "num mundo perfeito, isto arrastava-se de um lado para o outro e pronto..."...não é que o mundo é perfeito, mesmo??

Exageros à parte, adoro o meu IMac!!

3 Comments:

Blogger C. said...

E onde é que compraste essa cadeira? Hein?

07 abril, 2007 12:36  
Blogger o bicho furioso said...

Que leitora desatenta!! Como estava explicado no post "The office", a cadeira foi uma pechincha lá da loja, 50% off...isto não é para quem quer, é para quem pode!

07 abril, 2007 12:47  
Blogger C. said...

Bah.

08 abril, 2007 20:58  

Enviar um comentário

<< Home