sábado, maio 12

E quando semi-deus vem falar connosco, o que é que isso quer dizer?

Ora bem, na minha vida surreal (sim, eu também tenho disso), vem semi-deus lá da sua torre do Olimpo quase de propósito para falar comigo para me pedir desculpas por não me ter promovido...

...porque segundo eles o cargo era demasiado burocrático para mim, que sou mais dinâmica, e que por agora não há nenhuma vaga para mim mas que assim que surgir alguma coisa eu sou a candidata número um...

Será que ouvi e compreendi bem, mas irão eles inventar um cargo para mim daqui a dez anos, e até lá tenho que ficar sentadinha (e isto é mesmo uma força de expressão, porque no meu trabalho faço tudo menos estar sentada) à espera?

O bom disto tudo é que pelo menos durante duas semanas vou andar a rir sozinha às gargalhadas, porque esta conversa foi de facto a coisa mais divertida que me aconteceu nos últimos seis meses! (Já estou ansiosamente à espera dos aumentos para me rir ainda mais...)

3 Comments:

Blogger C. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 maio, 2007 13:31  
Blogger C. said...

Para a próxima vez que te vierem com cantigas, pergunta se isso é coisinha para o teu tempo, ou só para o dos teus netos... Um bocadinho de pressão não lhes ia fazer mal nenhum.

13 maio, 2007 13:33  
Blogger o bicho furioso said...

Ai a sério isto é mesmo só rir....devem é estar mesmo com medo que eu me vá embora...

e o melhor de tudo é que têm mesmo razão!! Á primeira oportunidade era uma vez que isto só pode mesmo ser gozo!

14 maio, 2007 12:45  

Enviar um comentário

<< Home