quinta-feira, maio 10

La movida

É desta que vou para Madrid! Está combinado, vamos, vamos e vamos mesmo, já só faltam acertar detalhes de última hora como por exemplo em que dia é que vamos, oo que vamos comer por lá, por onde é que vamos passear ou onde é que vamos dormir.

Eu a bem dizer que já decidi onde é que vou dormir, acho que nem há dúvida possível, vai mesmo ser no hotel mais design lá do sítio, o Hotel Puerta America, muito perto do centro, fashion até cair para o lado, quatro estrelas ou cinco ou lá o que é, onde se eu quiser dormir no quarto desenhado pelo Norman Foster não há problema, embora possa sempre optar pelo da Zaha Hadid ou de outro arquitecto ou designer que me apeteça...depois de escolhido o quarto é mesmo dar uma volta pelo bar desenhado pelo Marc Newson e ser fabulosa até cair para o lado...

Hotel Puerta America

Com quartos assim, nem apetece dormir...E desculpem lá, mas €170.00 por noite é um módico preço a pagar por dormida tão chique...(claro que as suites e suites junior e as super suites são bem mais caras!)...e é mais que óbvio que os €170 não incluem pequeno-almoço, por esse são mesmo mais €25.00, nada de confusões!

O pior disto tudo é que já me mandaram dar uma volta...duas vezes! Sou uma incompreendida, de facto...chique, mas incompreendida!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda mais essa, a Hadid pos lá as patas. É que o raio da moça é mesmo chata, está em todo o lado e o trabalho não tem ponta por onde se pegue.

11 maio, 2007 01:50  
Blogger o bicho furioso said...

Ma spodes perfeitamente usar o hotel sem pores as tuas patinhas no trabalho da hadid...ok???

12 maio, 2007 12:51  
Blogger C. said...

Vocês andam a dar-lhe... Uma pessoa não pode passar uma semana sem vir aqui ver o que se passa...

Mas porque raio te mandaram dar uma volta??

13 maio, 2007 13:29  
Blogger o bicho furioso said...

DUAS VOLTAS! DUAS!

Só porque é um bocadito caro!

Acho mal!!

14 maio, 2007 12:40  

Enviar um comentário

<< Home