sábado, abril 14

Se eu fosse uma loja...era esta com certeza!

Adoro padrões e adoro cores. portanto adoro padrões coloridos. Portanto adoro a Orla Kiely. Não há coisa que ela faça que não me deixe a babar. Claro que o único senão é que ainda não posso comprar coisas dela. Mas não há-de tardar muito (e também não é assim tão caro).

E agora finalmente abriu uma loja em Londres. E eu por mim largava tudo e ficava lá a morar.

orla kiely flagstore

Já não bastam as cores, os padrões, as roupas e os objectos fofinhos, aquilo é um santuário modernista anos cinquenta. Também quero aparadores daqueles em casa...

Enfim, até me decidir a embarcar num avião de propósito para ir até lá, fico com a página de net. E vocês também podem vê-la [aqui]. E digam-me se tiverem coragem que não é tudo lindo...

1 Comments:

Blogger do not push my buttons! said...

Há uma loja assim parecida em Coimbra. Chama-se Mau Feitio! :D

17 abril, 2007 16:34  

Enviar um comentário

<< Home