quinta-feira, abril 12

Deverei ficar entusiasmada?

Ora, trabalhando como trabalho numa loja qualquer de centro comercial, o que deverei pensar se de repente Deus pergunta a alguém como é o meu inglês...

...hhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm...

...acho que tudo isto faz parte de um plano malévolo para me pôr até ao fim dos meus dias, cabelo cinzento e dois dentes meus (o resto é prótese), muito reumático e bengala, a atender clientes do Inferno e a achar que um dia ainda hei-de ser promovida!

Já me estou a ver daqui a 56 anos, a receber um telefonema a perguntar como é o meu espanhol, e eu toda contente, a pensar se será desta! E sim, estou a ficar paranóica!

1 Comments:

Blogger C. said...

Entusiasmada, não. De orelha arrebitada, sim. Deixa a parte da torcida para nós... ;)

12 abril, 2007 09:45  

Enviar um comentário

<< Home