sexta-feira, julho 27

To parade or display oneself conspicuously, defiantly, or boldly

Num dos meus dias de frustração (ainda hei-de arranjar uma expressão bonita para estes dias, tal como a Holly Golightly fez lá no Breakfast at Tiffany's) deu-me para isto: comprar revistas fabulosas para me sentir ainda mais frustrada. Oh erro fatal!

Senti-me frustrada com aquelas pessoas fabulosas com empregos fabuloso e roupas fabulosas, cortes de cabelo fabulosas e ar de só estou infeliz porque é fabuloso, senão andava aqui todo aos pulinhos porque a minha vida é de facto fabulosa (é certo, facto adquirido, que eu sou uma invejosa assumida) mas o pior de tudo foi mesmo sentir que ando à nora de tudo o que se passa no mundo e que a massa cinzenta está lentamente a desfazer-se em pó, mercê de um trabalho que, para dizer o mínimo, não é "intelectualmente estimulante".

A revista graficamente é...uma revista, o tipo de letra dos cabeçalhos é estupidamente inintelígivel, as fotografias de moda são...bem, são fotos de moda, o que é que isso interessa?, mas o que é certo é que fiquei viciada.

To flaunt

Na Flaunt. Estupidamente viciada. Irritantemente viciada. De tal maneira que já comprei três números e na verdade ainda não li nenhum como deve de ser.

Estou proibida de entrar num quiosque durante seis meses (não vá o diabo tecê-las e descobrir que saiu mais um número...alguém me sabe dizer qual a periodicidade daquilo? É que de cada vez que entro numa loja de revistas está lá uma a olhar para mim....Socorrooooo!!).

E continuo frustrada. Mas muito melhor informada.

1 Comments:

Blogger do not push my buttons! said...

err... e mudar de trabalho? Eu vou na 5ºtentativa (a uma razão de 1 trabalho diferente por ano desde que acabei o curso, com intervalos [grandes] entre eles) e parece que desta vez acertei... atira o barro à parede, rapariga!

30 julho, 2007 11:45  

Enviar um comentário

<< Home