domingo, agosto 5

Tanorexics

...e eu que pensava que as pessoas que frequentam solários até ficarem cor-de-laranja eram só irresponsáveis!

Afinal, tadinhas, têm uma doença: são viciadas no bronze! E tudo graças às endorfinas que o nosso corpo liberta com a luz solar: há certas pessoas que se não apanham os famigerados raios UVA podem mesmo chegar a ter síntomas de abstinência...

...e quando tiverem quarenta anos vão parecer uma passa mirrada (fora os cancros potenciais)!

Meninos, nas eternas palavras do Baz Luhrman, não se esqueçam, If I could offer you only one tip for the future, sunscreen would be IT.


5 Comments:

Blogger A Dona do Tobias said...

Também há viciados em bronze natural? É que depois destas férias acho que estou a ficar.. E o sunscreen que falas é uma lição de vida :)

05 agosto, 2007 11:33  
Blogger o bicho furioso said...

Há, claro...as vantagens dos viciados ao natural é que ao menos não ficam cor-de-laranja!! lolololol

05 agosto, 2007 12:31  
Blogger A Dona do Tobias said...

Castanhinha qb.. é como estou :)

05 agosto, 2007 17:01  
Blogger C. said...

Eu gosto mais de: "don't read beauty magazines: they'll only make you feel UGLY". AH!

Claro que no teu caso era mais "don't read design magazines: they'll only make you feel like a LOSER" ;P

06 agosto, 2007 19:15  
Blogger o bicho furioso said...

Parva parva parva parva....mas é verdade...que isto das beauty magazines já era...auto-estima sempre para cima!

A que eu gosto mais mesmo, mesmo fica para outro post...e tem tudo a ver com o facto de eu ser uma loser, mesmo!

08 agosto, 2007 01:09  

Enviar um comentário

<< Home