quinta-feira, dezembro 6

Cubinho de gelo

Detesto o tempo frio. Detesto.

Estou sempre gelada. E detesto vestir muita roupa. Portanto, não visto muita roupa. E estou sempre gelada porque não tenho muita roupa. Mas se tiver muita roupa, sinto-me desconfortável. Mas como estou sempre com frio, também nunca estou confortável.

Enfim: detesto o frio. E o sonho da minha vida era ter aquecimento central. Ora isso ficará reservado para um futuro distante, portanto pelo menos por agora ficamos com um aquecimento eléctrico xpto, para quem quiser saber é um radiador seco de inércia. Tomem. Programável (quando chegar a casa isto já vai estar forninho). Economizador de energia porque tem umas coisas cerêmicas lá dentro que acumulam calor. E é caro como o raio.

Radiador

Até parece que a minha casa é num país civilizado qualquer, daqueles países em que instalam aquecimentos nas casas e as isolam contra o frio...

1 Comments:

Blogger C. said...

Sua fina!

10 dezembro, 2007 23:24  

Enviar um comentário

<< Home