terça-feira, outubro 16

Stardust

Pois bem, eu admito, adoro filmes de gaja, é mais forte que eu, não há nada a fazer, tudo o que me meta uma rapariga mais um rapaz e uma história pelo meio que leve ao acasalamento dos dois por mim pode ser...e se por um acaso isto tudo envolver vestidos então meus amigos, é o fim, com direito a choramingadela pelo meio e tudo.

E se de caminho isso tudo acontecer num ambiente conto de fadas também não me chateia muito, pelos vistos tudo o que meta príncipes, princesas, fadas e bruxas, florestas encantadas e afins recordam-me que aparentemente ainda não cresci de um todo.

E portanto aqui vai a confissão completa: hoje fui ao cinema ver Stardust e adorei!

Stardust

Não basta a poesia de se ser uma estrela cadente e das promessas de amor verdadeiro, há bruxas, feitiços, mundos perdidos, príncipes, vestidos, e uma história de amor daquelas que até nem começa com muita simpatia mas que acaba em acasalamento e pronto, ganharam uma fã incondicional!

E depois de tanta confissão e admissão, vou agora dar um ar da minha graça, de rapariga inteligente que sou: na verdade o filme é baseado num conto de Neil Gaiman, ok? Neil...ou seja, a história foi escrita por um menino...tomem!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também há piratas, com interpretações inesperadas ... Hei

17 outubro, 2007 15:10  
Blogger o bicho furioso said...

har har har har

20 outubro, 2007 22:52  

Enviar um comentário

<< Home