Os Lobos
A Selecção Nacional de Rugby conseguiu o inimaginável: fazer com que o A. fosse à pastelaria do subúrbio para ver um desporto do qual não percebe um boi. Já o estou a imaginar, qualquer dia dou de caras com ele e lá está, bjeca na mesa, um pratinho de tremoços, e a praguejar contra a equipa adversária...
E conseguiu outro feito extraordinário: graças a eles, eis que este blog tem um post sobre desporto...
Enfim, uma coisa é certa: há que lhes dar mérito. Lá estão eles, basicamente sem apoios, todos contentes porque estão a representar Portugal, a jogar o melhor que podem e a dar tudo por tudo.
Já alguém o disse, bem vistas as coisas, Portugal tem a melhor equipa não-profissional de rugby do mundo...e são os únicos que têm a coragem de berrar o hino nacional e emocionarem-se com isso!
Para mim, já ganharam: são um exemplo de desportivismo e de orgulho, capazes de pôr um país inteiro a falar de um desporto que ninguém conhece!
11 Comments:
Já tinha ouvido falar... Mas ainda não tinha visto. Grandas Lobos.
pronto!! outra!!
Outra? Outra quê?
(Não ligues, é das hormonas :P)
O andré no café a ver a transmissão de um jogo de rugby !!!! gabriela, tens o moço muito entediado, não tarda apanhas o gajo a comprar jornais desportivos.
O facto de emocionarem-se com o hino nacional é perfeitamente compreensível, qualquer um possui todos os requisitos para aderir às milícias do PNR e entreter-se pelas ruas do portugal profundo a dar tareias a jovens imigrantes.
O vídeo escolhido é uma verdadeira pérola, parabéns.
Pedrolho: vai dar uma voltinha a Espanha, sim?
Quando o A. me entrar porta adentro com A Bola debaixo do braço, amigos, eu mando um sms a todos porque o Armageddon vem aí!
E já agora, o outro coitadinho nem se aguentou meia-hora no café do subúrbio....
Uma voltinha a espanha? Já vi que isto é uma espécie de casa de chá com a clientela do costume, de qualquer forma penso continuar a escrever por aqui os comentários que me venham à pinha. Ainda por cima não tenho mais blogue nenhum onde mandar bitaites!
Manda lá o que te vier à pinha, por mim eu ando muito democrática...
...até ao dia...
Enviar um comentário
<< Home