terça-feira, fevereiro 19

Possivelmente o anúncio de tv mais estúpido do mundo

Já cheguei a fazer zapping ao contrário, ou seja, de cada vez que os anúncios acabavam mudava de canal para continuar a ver anúncios.

Porque adoro anúncios de televisão. Costumam ser pequenas peças de arte visuais, quase tão bons (muitas vezes melhores) que vídeos musicais, que também adoro.

E também há anúncios maus, baratos, com baixo orçamento. O que é mau, mas para o que é, bacalhau basta. O que custa é ver grandes marcas a desperdiçar grandes orçamentos em anúncios maus. Ou idiotas. Ou maus e idiotas.

E agora parece que a nova corrrente publicitária é mesmo essa, anúncios perfeitamente idiotas, maus e irritantes. Pernas futuristas para vender ténis? Concertos em peças de automóveis? Claro, claro...vou já a correr comprar carros que fazem música inútil e ténis que me tornarão uma mutante...

Mas o campeão da estupidez é mesmo este...quase que me faz querer nunca mais pôr um bocadinho de chocolate na boca!

...ok, não vou ser tão extrema, mas lá que é irritante, é!

3 Comments:

Blogger do not push my buttons! said...

Assino em baixo. É suposto literalmente comermos os gajos que ponham esse desodorizante? Arrancarmos-lhes um braço? Expliquem-me :s

23 fevereiro, 2008 18:49  
Blogger o bicho furioso said...

Eu acho que não há explicação possível....e se um rapaz literalmente arrancasse o nariz e o despejasse em cima do meu gelado eu gomitava-me toda!

24 fevereiro, 2008 14:00  
Blogger do not push my buttons! said...

ollolololool... muito provavelmente eu também!!!

24 fevereiro, 2008 20:50  

Enviar um comentário

<< Home