quarta-feira, julho 23

Registo de chamada

Eu ía escrever um post. Ía. Sobre o último livro que li. Mas antes decidi telefonar à minha mãe.

A minha mãe falou, eu discuti com ela, a minha mãe falou, eu cheguei à conclusão que afinal a minha mãe tinha razão, o meu pai gritou para o ar, depois eu falei com o meu pai, o meu pai discursou ao telefone, eu tentei falar com ele, ele discursou novamente, eu tentei outra vez falar com ele, ele ainda conseguiu discursou mais uma vez, eu desisti, depois falei outra vez com a minha mãe, rimo-nos até nos doer a barriga, e despedimo-nos.

Duração da última

Desliguei. Cinquenta minutos depois.

Exausta.

O outro post fica para outro dia...mas só telefono à minha mãe depois de o escrever!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei lolololol

25 julho, 2008 03:00  
Blogger o bicho furioso said...

Juro, foi pior que correr duas maratonas...

25 julho, 2008 13:17  
Anonymous Anónimo said...

Mas discutiram o quê, afinal? Estou curiosíssima.

(E nada a ver, mas estás por cá e acaso de folga no próximo dia 4?)

25 julho, 2008 14:21  
Anonymous Anónimo said...

Cá ainda não sei, mas de folga sim.

26 julho, 2008 01:18  
Blogger o bicho furioso said...

A minha mãe anda com problemas laborais e está numa de processar a empresa; mas está a confiar demais no sindicato, e no ministério, e entretanto a coisa já se arrasta há meses e nada!

Portanto a ideia era contratar um advogado de uma vez, mas mm assim a minha mãe ainda quer esperar mais um mês pela Doutora do Ministério...enfim...eu por mim já tinha partido aquilo tudo...já o meu pai tinha plantado umas bombas pela empresa, pelo ministério, pelo parlamento, por S. Bento e pelo Palácio de Belém...enfim...lol

26 julho, 2008 13:04  
Blogger o bicho furioso said...

Acabei de perceber que daqui a dois dias tenho o SIS à porta, por causa das ameaças terroristas...

...estava a brincar, ok? O meu pai não percebe nada de bombas...e não tem conexões nem com a Al-Qaeda nem com a ETA...

26 julho, 2008 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Tu bem que podias usar esses conhecimentos na Al-Qaedae na ETA la na loja não?!!?? Não te sabia assim tão influente.

29 julho, 2008 02:01  

Enviar um comentário

<< Home