terça-feira, setembro 5

Como fazer que uma pessoa se arrependa de algo em três sms

1º sms: Foste ao concerto?

2º sms (meu, em resposta): Oh meu Deus: NÃO! Se foi bom suicido-me já aqui (é que eu pensava q estava a trabalhar e nem me dei ao trabalho de comprar bilhete) e hoje é q percebi que podia ir!

3ºsms (em resposta ao meu): Foi bom! Mas espero k amanhã seja melhor ainda.

E pronto, todo o meu discurso de "ah, eu também já não gosto tanto assim", "que decadência, todos os que lá estão vão ter mais ou menos trinta anos e só me vou lembrar de quão velha estou", e o "espero que não me arrependa de não ir" não serviram de nada.

Bah, bah, BAH!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredita que é muito pior quando estás num concerto e de repente olhas em volta e te apercebes que deves ser das poucas pessoas por ali com idade suficiente para conduzir...

05 setembro, 2006 19:11  
Blogger o bicho furioso said...

Pois, não deve ser fácil não...

06 setembro, 2006 02:33  
Anonymous Anónimo said...

era mesmo para te arrependeres depois de teres colocado no blog k comprarias o album desta banda mesmo ela estando decadente.....
os Pearl Jam envelheceram conosco, isso é um facto, mas o mais interessante é k estando eu a ouvir a ultima musica do primeiro dia do concerto e a olhar para o eddie vedder, senti o mesmo k em 1996 em Cascais...

11 setembro, 2006 00:59  
Anonymous Anónimo said...

Olhó Nunno dos dois nês!

Não eras tu que tinhas um amigo que se colou ao Vedder feito lapa lá pra 96 ou coisa que o valha? As voltas que tenho dado à moleirinha para me lembrar de quem me contou essa história... Não terás sido tu?
Se não foste, esquece lá isso e desculpa qualquer coisinha. Eheheh.

12 setembro, 2006 16:44  
Anonymous Anónimo said...

claro k sim em 96 foi o meu primo em cascais, em 2000 foi um amigo meu k o acompanhou o dia todo antes do concerto por lisboa e teve direito a 2 backstage, e melhor ainda ao agadecimento, que se tiveres o album ao vivo gravado no restelo, k o e.v. lhe deu a um tal de Rui Jesus, esse meu amigo.

12 setembro, 2006 21:03  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem me parecia que tinhas sido tu... A outra (Lau) dizia que não, mas isto a minha memória é aquela máquina. Lembro-me dessa história down to the details.

13 setembro, 2006 18:05  

Enviar um comentário

<< Home