segunda-feira, novembro 6

Tradução simultânea

Um dos meus passatempos ocasionais (e sei que não estou sozinha nesta caminhada) traduzir músicas inglesas por português (quase) literal.

Portanto, vejam se reconhecem:

Oooooooooooh, meu amoooor, m'nha qriiiiiidaaaa,
tenho fooooome do teu toq...

Lembrei-me disto porque do novo SingstarLegends consta esta faixa, mesmo a pedir um freestyle à maneira...(confesso que esta tradução teve a gentil ajuda da minha amiga L., e aposto que ainda hoje nas paredes da minha mais que centenária faculdade ainda ecoam as cantorias...).

E já agora, traduzir do português para o inglês também não deixa de ter a sua piada, senão vejam:

The codfish wants garlic...

...e mais não digo!

1 Comments:

Blogger C. said...

Sábado à noite
Eu sinto que o ar tá ficando quente
Como tu, bebé!!

Oohhh yieeeeehhhh!

06 novembro, 2006 15:18  

Enviar um comentário

<< Home