sábado, outubro 28

Vestidos

Descobri o livro máilindo do mundo, estou fascinada, quero, quero, quero, quero e até parece que foi feito de propósito para mim, senão vejam só o título: Nineteenth-Century Fashion in Detail.

Nineteenth-Century Fashion in Detail

Melhor, melhor do que este livro só mesmo se fizessem um pack DVD dos Melhores filmes de vestidos de sempre, mas como isso não deve acontecer em breve porque abarca bem mais épocas que só o séc. XIX já me contentava com este...

...e lá se vão mais quarenta euros para a biblioteca!

3 Comments:

Blogger laurinda said...

vá o q eu preciso de saber:
-pq n tenho acesso á image?
-isso tem como se faz os detalhes/vestidos?
-vais mm ter de ter(p eu poder cuscar)?

06 novembro, 2006 11:25  
Blogger o bicho furioso said...

Tem desenhos fantabulásticos sobre como os detalhes e o vestido estão construídos, para além das fotografias geniais...

...e já podes cuscar que o André ofereceu-mo ontem!

06 novembro, 2006 11:29  
Blogger laurinda said...

pronto cometi a loucura total ja mandei vir..lolololl esse e o historical fashion in detail..lolololl

06 novembro, 2006 15:04  

Enviar um comentário

<< Home