quinta-feira, dezembro 28

Zapping a horas indecentes

É que isto de ter horários esquisitos dá nisto, no meio das insónias e dos sonos trocados e a horas indecentes em que pessoas trabalhadoras deveriam estar pelo menos no décimo primeiro sono (isto é, por volta das três da manhã) estou eu em frente à televisão e no meio do zapping deparo-me com um episódio de uma das minhas séries favoritas, da qual nem sei o título em português e para dizer a verdade nem sequer deve interessar muito...

That 70's show

E cá estão eles, no meio das roupas e dos objectos vintage, ou não se chamasse That 70's show, embora confesse que eu até gostava mais das primeiras épocas, porque tinha muito mais piada quando o Kelso e a Jackie eram um casal, quando o Fez ainda era virgem (e sem perspectivas de deixar de ser) e o Steve Hyde não morava com os Forman, quando a irmã do Eric ainda aparecia na série e era uma cabra (com imensa piada) e quando os pais da Donna ainda eram casados.

Enfim, hoje vejo aquilo e quase não percebo nada: o Kelso vai ser pai, o Eric e a Donna iam-se casar mas agora já não vão, o Steve anda com a Jackie (por favor, quão cliché: a rapariga betinha com o mauzão...) e por aí fora.

Continua a ter piada. A suficiente para me aguentar mais meia hora madrugada fora. Mas desde que mudaram a música do genérico, a série nunca mais foi a mesma...

2 Comments:

Blogger C. said...

Mudaram a música do genérico?? Nãaaaaaaaaaaao!!!!

Hello Wisconsin..? Buáaaa.

29 dezembro, 2006 11:43  
Blogger o bicho furioso said...

Bem, bem...não é bem mudarem...é mais fazerem outra versão (a da season 1 e 2 não tem nada a ver com as outras, é um cadito mais pop...)

Mas o Hello Wisconsin anda por lá na mesma!

03 janeiro, 2007 16:51  

Enviar um comentário

<< Home