domingo, abril 8

My so-called life

Rayanne: You wanna have sex with him.
Angela: Who?
Rayanne: Who. Jordan. Catalano. Come on, I'm not gonna tell anyone, just admit it.
Angela: I just like how he's always leaning. Against stuff. He leans great. Well, either sex or a conversation. Ideally both.


A Claire Danes era a Angela, a típica-adolescente-com-a-família-perfeita-e-com-as-hormonas-aos-pulos. O jared Leto era o Jordan catalano, o típico rapaz-giro-adolescente-problemático-ai-se-te-apanho-tás-feito-ao-bife. A Rayanne era a amiga-maluca-com-problemas-de-dependência. O Brian era o nerd-lá-do-sítio-apaixonado-desde-sempre-pela vizinha-Angela. O Rickie era o eu-sou-hispânico-e-para-além-disso-sou-o-amigo-gay (esperem, gay? Amigo gay? Numa série de 1994?). A Sharon é a ex-melhor-amiga-beta-que-vê-a-ex-melhor-amiga-transformar-se-numa-rebelde. E o Tino, que nunca apareceu mas que é omnipresente na série (toda a gente conhece o Tino!). Estão a ver a série?

My so-called life

Com certeza que não. Porque ninguém por cá a viu como deve de ser. E porque quando estamos viciados na série e a querer mais e mais a série acaba. Pufft. Dezanove episódios depois. Meia temporada. Descubro que por causa da Claire Danes, que estava farta da personagem, que queria fazer outras coisas.

Lembro-me das tardes de Verão, logo a seguir ao almoço, na televisão espanhola. A televisão ligada e eu colada à televisão. O Jared Leto a cantar uma música chamada Red. E a Claire Danes com o cabelo pintado de vermelho, rodeada dos amigos que a estavam a convencer de que a música só podia ser sobre ela. E o Rickie depois do concerto, a conversar com o Jordan Catalano, pois, sobre a música, a música que era sobre..."Ah, claro, sobre o meu carro!", responde o Jordan. E de repente tenho dezoito anos outra vez.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quem raio era Rayanne?

08 abril, 2007 08:57  
Blogger do not push my buttons! said...

eu via essa série!!! não sei onde é que essa miséria dava, mas eu via!! :D em 94 eu era adolescente e a série era para MIM!:D

08 abril, 2007 20:20  
Blogger C. said...

Eu lembro-me! Também via! Estás a ver, não estás sozinha...

08 abril, 2007 20:57  
Blogger o bicho furioso said...

ufff! É que isto de estar sozinha cansa!!

11 abril, 2007 01:24  
Blogger Maria Clara said...

Eu via e amava!!!!!!! Cada episódio era melhor que o outro. E aquele que o Jordan só queria beijar a Angela escondido, e depois, no final, pega na mão dela no corredor e sai andando na frente dos seus amigos...
Lindo demaaaisss.
Postei uns vídeos desse episódio no meu blog..
Beijo!!!

02 outubro, 2007 17:51  
Anonymous Anónimo said...

necessario verificar:)

21 novembro, 2009 02:46  

Enviar um comentário

<< Home