segunda-feira, agosto 20

Desenvolvendo uma obsessão muito pouco saudável pela Lilly Allen

...e pensar que a primeira vez que ouvi a música Smile achei-a irritante como tudo ("oh, então esta é que é a rapariga que ganhou um contrato discográfico à pala do MySpace? Que desilusão, é uma musiquinha feliz como todas as outras!")...

...até ver o vídeo e entender a letra, sim, sim, a batidinha e o nome da música induziram-me em erro ("aaaaaaaaaaaaaaaaah! Agora percebo!")...

...e quando saiu o vídeo do ldn...que vestido vermelho lindo, também quero um!...ah, e o sotaque dela, que máximo!

LillyAllen

...e depois ela cantou o Heart of Glass junto da Debbie Harris (viva o YouTube)...e foi o fim, o mundo a arder, o álbum a tocar sem parar, estou cada vez a ficar mais e mais viciada, as letras, as misturas, a produção, as roupas, o cabelo...o mau feitio...enfim: tudo!

Ah, e ela tem um blog, que podem ler [aqui], para vossa informação ela só cancelou o concerto do dia 15 de Agosto em Sagres porque está doente, tadinha! Que compreensiva, ficar doente e cancelar o concerto de propósito porque eu não podia ir ver...estão a ver porque é que estou completamente obcecada por ela?

3 Comments:

Blogger C. said...

LOL. Cura-te!

Não sabia dessa do MySpace. O MySpace irrita-me, com aquelas cores todas e videos e sons e tudo muita mal amanhado. Não percebo o apelo... Mas enfim! Devo estar a ficar velha.

Eu também gosto da Lilly. E esse "Smile" é excelente.

21 agosto, 2007 14:40  
Blogger o bicho furioso said...

O MySpace é a coisa mais irritante do cimo da face da terra.

A segunda coisa mais irritante do cimo da face da terra é o 2ndLife que eu ainda não me dei ao trabalho de experimentar mas pelo que eu vi...enfim...

E a terceira coisa mais irritante do cimo da face da terra é o Hi5.

23 agosto, 2007 12:47  
Blogger C. said...

O 2nd Life também nunca vi. O Hi5 está a ficar, está. Mas enfim, esse ao menos não tem grandes pretensões...

Hoje sonhei com a Lily. Acho que foi à pala do teu post... Estavam a flimar um video e havia Lily's por toda a parte, com vestimentas diferentes. Muito estranho. A culpa é toda tua.

23 agosto, 2007 15:26  

Enviar um comentário

<< Home