sexta-feira, setembro 26

Confessions of a Jane Austen Addict

(título do livro de Laurie Viera Rigler acabei de ler e que nem por isso recomendo, mas cujo título tem tudo a ver com este post...e quem não conhece a obra de Jane Austen e fique a ver navios com isto tudo que me perdoe, mas tenho mesmo de comunicar ao mundo o que me vai na alma).

Sim, confesso, sou viciada em Jane Austen. E geralmente em todo o filme que tenha vestidos (de época, bem entendido). E sou de tal maneira viciada que acabo de fazer um teste, tal como quando era pita, para ver qual das heroínas de Austen me representa melhor. E por muito que eu quisesse ser uma Lizzie Bennet brilhante e independente, eu já estava mais que desconfiada que o resultado só podia ser este...


I am Marianne Dashwood!

Take the Quiz here!



...porque de cada vez que estou a ler Sense and Sensibility estou sempre do lado de Marianne, mesmo que saiba que a Elinor tem muito mais razão...e porque sei perfeitamente que sou uma exagerada dramática.

Enfim, podia ser muito pior...podia ser uma Emma....

3 Comments:

Blogger laurinda said...

eu so anne elliot nem conheço esta aind an li o persuasion..sniff snif... sou nice G??

06 outubro, 2008 12:27  
Blogger o bicho furioso said...

...huuummm...tão nice que quase nem te reconheço....lolololololol

11 outubro, 2008 18:48  
Blogger Adriana Sales Zardini said...

Porque vc não gostou do livro? eu tava pensando em comprar... :(

21 janeiro, 2009 22:21  

Enviar um comentário

<< Home