terça-feira, setembro 9

My Drive Thru

...seguindo esta minha nova tendência de só querer ouvir coisas divertidas e de estar obcecada com All-Star, aqui está o vídeo que de uma assentada só resolve estes meus dois problemas:



Pelos vistos os pesos-pesados Pharrel, Julian Casablancas e Santogold (esta última a minha grande descoberta dos últimos dias) juntaram-se para fazer uma música...e um anúncio para as minhas (já não tão) saudosas All-Star...e é este o resultado!

Estou definitivamente obcecada...quer com o vídeo, quer com a música...quer com as All-star!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uns Chuck Taylor, está?

11 setembro, 2008 01:02  
Anonymous Anónimo said...

Ok. Pronto. O Julian Casablancas e o Pharrel Williams juntos é tipo assim... ai.

Por outro lado, esou-me lixando para os All Star, essa desculpa de ténis para obesos dos pés.

O vídeo é liiiiindo! Granda trabalheira de After Effects. Porque tirando isso, até era low budget. Lol.

12 setembro, 2008 22:16  
Blogger o bicho furioso said...

...primeiro: no Algarve diz-se All-Star, logo, eu digo All-Star...

...segundo: isso de ser anorético nos pés é mm uma grande chatice!! E colocar dois pares de peúgas, não resolve????

15 setembro, 2008 18:38  
Anonymous Anónimo said...

Epá, resolve *isso*. Mas é uma caloreira que sei lá... E na verdade, mesmo com dois pares de meias, os All Star (sim, que em Lisboa também os chamamos de All Star) são uns ténis muito desconfortáveis. E caros. E sim, são muito cool, mas olha... I'll sit this one out.

15 setembro, 2008 19:08  

Enviar um comentário

<< Home