domingo, setembro 7

To Spore or not to Spore...

...essa é a questão.

Querer ser Deus e controlar a vida desde a célula até à conquista do espaço? Claro! E tudo isto num jogo cheio de bonecada? Claríssimo!! Estou doente para jogar Spore. Ainda mais depois de ver imagens como esta...



...só que depois chegam as dúvidas existenciais. O tempo que perco a jogar, o vício, ai! os jogos são tão caros!, compro a versão Mac/PC ou a versão DS?, a versão DS é menos completa, a versão Mac/PC está envolvida nas polémicas instalações limitadas e protecção anti-pirataria do inferno, uns dizem que o jogo é limitado, outros dizem que não cansa nunca...

Já estive com a versão PC/Mac na mão. Já estive com a versão DS na mão. Não me consigo decidir.

...vou esperar pelo Natal. Pode ser que alguma alma caridosa me livre deste dilema e me queira oferecer um spore.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O tempo que vais perder a ser "DEUS", é o tempo que esqueces tudo o que te rodeia. Assim podes sempre achar que vais criar u mundo novo, cheio daquelas coisas que nós adoramos. Eu acho que devias comprar, mas já saber eu sou o lado negro da tua consciência.

09 setembro, 2008 10:44  
Blogger o bicho furioso said...

lololololol raios te partam,és mesmo...

és o diabinho atrás da minha orelha "compra, compra, COMPRA!!" lolololol

09 setembro, 2008 15:22  
Anonymous Anónimo said...

a serio lolix, até eu de tanto falares no jogo, já ando a querer exprimenta-lo mas não há para a ps2 pois não? Por isso reforçando a ideia, como vais ser milionaria neste final do mês, o A. que te ofereça o jogo e aqueles Allstar maravilhosos lolol

10 setembro, 2008 11:50  

Enviar um comentário

<< Home