sábado, outubro 18

Estou bem, aonde não estou...

Pois claro, estava-se mesmo a ver...estou cheia de saudades da loja dos infernos!! Estou cheia de saudades dos colegas, da parvoíce, dos camiões, de reclamar por causa dos camiões, e oh! pasme-se, até dos clientes! E até dos clientes furiosos, que mal ou bem depois até dão umas belas histórias para contar nas festas dos amigos...

...agora que estou toda contente a trabalhar na torre dos sonhos, com vista para o rio, a entrar e a sair quando quero, a escrever frase atrás de frase atrás de frase sentadinha ao computador, sinto tanta tanta tanta falta da loja que até tenho medo de lá ir não vá cair em tentação e nunca mais sair de lá!

Enfim, não me interpretem mal, é bom ter uma secretária para variar, mas na verdade o que era bom era mesmo variar, ou seja, umas horitas aqui, umas horitas ali...o que eu sei é que no meio disto tudo sei que (finalmente!) estou a encontrar o meu caminho!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas tu ainda não aprendeste a ligar o msn no trabalho?

Get with the program.

19 outubro, 2008 17:46  
Blogger do not push my buttons! said...

Clap! Clap!

Ena!! Mudanças?!?! Para onde foste tu? Conta! Conta!

19 outubro, 2008 20:33  
Blogger Artur said...

Haha!
No comentei o outro post se ver os comentarios deste.
Já somos dois a dizer:
"Conta, conta!!"

Aí está a pressão...


:D

19 outubro, 2008 20:40  
Blogger o bicho furioso said...

Bolas, é que estou mm mm sem vontade de perder minutos ao computador a fazer coisas de que eu gosto depois de passar HORAS em frente ao computador a gastar a molécula...

...ando com o cérebro frito!!!!!

Mas estou a fazer um trabalho interessante: estou a criar fichas de produto para cada artigo, o que se traduz em escrever muito, pesquisar imenso e traduzir mais ainda!!

Já estou uma expert (bem, eu já era, agora estou muito mais) em designers, fornecedores, materiais e manutenção de artigos!!

Está a ficar giro e tenho consciência de que é um trabalho super útil, mas é mm uma canseira!! Agora de momento é mais difícil porque tenho de fazer TUDO, em princípio é trabalho para uns três meses...depois volto pá loja dos infernos!!

Depois eventualmente em cada colecção devo voltar lá de vez em quando, para actualizar....digo eu....

...e não dá mm para ligar o msn, eu estou de costas para TODO o escritório, ou seja, toda a gente vê que estou no msn em vez de nas fichas de trabalho!!!

...com o gmail live chat talvez me safe....

09 novembro, 2008 13:34  

Enviar um comentário

<< Home