sábado, outubro 11

Life on Mars?

Por causa do final das férias, da mudança de local de trabalho (ainda que temporária), da estação do ano mais esquizofrénica dos últimos tempos (uma noite de Verão em pleno Outubro) e das ideias que me (nos) assolam quase todos os minutos, deveria andar obcecada com a outra do Bowie, a Changes. Mas por qualquer razão, é esta a minha música favorita do momento (e sim, chegou 34 anos tarde demais).



Vá-se lá saber porquê, It's on America's tortured brow that Mickey Mouse has grown up a cow faz todo o sentido exactamente porque não faz sentido nenhum. Mas até faz. Tal e qual eu.

3 Comments:

Blogger Artur said...

Acho estranho, muito estranho!!

PS. este comentário foi mais para marcar presença :D do genero: "Hallo, tou vivo!!!", hehe.
Não tenho comentado muito mas continuo a seguir "o bicho" :)

Bjs

14 outubro, 2008 20:27  
Blogger laurinda said...

tá bem faz e não faz sentido... ou whatever...

15 outubro, 2008 10:28  
Blogger o bicho furioso said...

Boa, boa, marquem presença e digam que estão vivos, que eu também vou estando!!!

BEIJINHOS pós dois...e para todos os outros que também deviam comentar e não comentam!!

16 outubro, 2008 23:29  

Enviar um comentário

<< Home