sábado, outubro 18

Retiro o que disse!

Retiro mesmo: se todos aqueles que trabalham num escritório sentadinhos em frente ao computador todos os dias da semana, oito horas por dia, a fritar os miolos ainda conseguem retirar forças para chatear os outros é porque têm poderes sobrenaturais!!

Só pode: são demónios das forças negras.

Eu? Eu saio do escritório e entro em modo automática. De maneira que se eu um dia chegar a casa e o A. sem querer retirar as Coca-colas da terceira prateleira e as colocar na quarta eu vou ficar sem saber onde é que elas estão.

...quanto mais ter forças para discutir acesamente com alguém porque não quer trocar o lençol que veio fora da embalagem e sem talão. São demónios, ouçam o que eu vos digo!!

2 Comments:

Blogger Artur said...

Pois eu nunca trabalhei num trabalho assim mas penso que daria em louco!
Mas então, agora tás na torre dos sonhos?! hmmm...
Conta tudo tudo :D

19 outubro, 2008 20:38  
Blogger o bicho furioso said...

Estou TEMPORARIAMENTE na torre dos sonhos....

...e não há muito para contra, é uma SECA!!! E ninguém se chiba de nada, portanto ando sempre com as antenas em alerta mas não capto para nada!!!

BAH BAH BAH

09 novembro, 2008 13:28  

Enviar um comentário

<< Home