segunda-feira, outubro 20

Frase após frase após frase...

...escrevendo, escrevendo, escrevendo. Fazendo um rascunho. Teclando, teclando, teclando.

Ai, falta-me uma palavra. Preciso de traduzir esta expressão e não me lembro como. Mas afinal como é que traduzo upholstered? Estofado? O cadeirão estofado soa muito, muito mal...

Estão a ver? Isto oito horas por dia. Por isso não se admirem que isto do blog agora ande um bocadito mortinho. As letras esgotam todos os dias à frente de outro computador (por sinal, muito mais feio que o meu...).

...e trabalha a Windows, ainda por cima...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Forrado? Pode ser?

21 outubro, 2008 23:30  
Anonymous Anónimo said...

(E tinha-te dito logo se ligasses o msn. lol)

21 outubro, 2008 23:31  
Anonymous Anónimo said...

Tenho tantas, pá mas tantas saudades tuasssss. Volta estás perdoada!

22 outubro, 2008 10:51  
Blogger laurinda said...

tou c a C liga o msn!!!

23 outubro, 2008 11:38  
Blogger o bicho furioso said...

Ok, once again..............não posso ligar o MSN......

...e já agora, também não posso ligar o blog......

(ando a fazer uma batotazita, escrever os post antes e publicá-los depois, ok??????)

E eu TAMBÉM estou cheia de saudades do pessoal da lojaaaaaaaaaaa!!

09 novembro, 2008 13:37  

Enviar um comentário

<< Home