quarta-feira, setembro 6

6teen

Sou só eu, ou não há qualquer tipo de paciência para este programa mais as suas duas apresentadoras?

Coitadas, elas até nem devem ser más pessoas, mas serei mesmo só eu ou elas são mesmo estupidamente irritantes, tal como os temas do programa?

Quero lá saber dos horóscopos, mais do vegetarianismo, mais da homossexualidade...e originalidade pós temas, não? Será que eu preciso mesmo de ouvir mais uma vez a famosa frase "cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso"?

HAJA PACIÊNCIA (que de facto não é mesmo uma das minhas virtudes...)!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há paciência MESMO. Dá vontade de distribuir chapadas. E olha que eu até sou uma pessoa paciente...

E quando o pessoal liga pra lá, e elas desatam aos giggles uma com a outra e nem deixam a pessoa falar? Ui.

Faz como eu: zapping bem rápido!

06 setembro, 2006 09:55  

Enviar um comentário

<< Home