sexta-feira, setembro 15

Desnaturada

Eu sei que sou uma amiga desnaturada: não ligo, não mando mails, não combino saídas, não dou notícias, digo que logo combino qualquer coisa e depois nunca mais, e logo eu que tenho os horários do inferno que ninguém dá conta quando é que estou de folga ou quando é que estou a trabalhar...

...o que não quer dizer que eu não me lembre muitas, muitas, muitas, muitas vezes de todas as minhas amiguinhas...mas também quando não há novidades para contar, que coisas tenho eu para contar?

"ainda trabalho no mesmo sítio, ainda estou farta, ainda espero que saia alguma coisa de jeito dali, ainda moro na mesma casa, que ainda está desarrumada"...quer-se dizer, dizer isto uma vez ainda é como o outro, agora dizer sempre a mesma coisa...enfim!

Em resumo: apesar de não dizer nada durante anos, adoro-vos, e vocês sabem quem são, oh pessoas tão fabulosas que estão incluídas na minha lista restritíssima de amigas (que é mais exclusiva que um night-club secreto em Londres daqueles que se paga €10000.00 só para perguntar se podem ir para a lista de espera).

Mas fica a promessa de que vou tentar (imenso) dar mais notícias, fazer mais esforço por combinar coisinhas, nem que sejam karaokes,visitas-relâmpago a casas-bunker, raptos indiscriminados ou viagens a Huerva, ok?

Beijocas para vocês, que apesar de não partilharem a minha vida todos os dias partilham-na sempre!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou isso, ou ficares a falar on the job durante uma hora e depois um destes dias é que te despedem. Não sei se tás a ver, podem só estar à espera de uma desculpa... :P

Ainda estou à espera do calendário das folgas!

16 setembro, 2006 17:01  

Enviar um comentário

<< Home