domingo, setembro 10

Yoda Yoda Yoda

Confesso que nunca tinha visto, mas chegado o dia em que finalmente vi, apetece-me comentar a cena do Star Wars II: Atack of the Clones em que o Yoda se vira para o Count Dooku e diz-lhe que sente que ele se virou para o lado negro da Força.

Por favor, Yoda, é mesmo necessário sentir e despender tal quantidade de energia? Será que não é mais fácil ver e perceber que o sabre de luz do outro é vermelho?? DUH!...é que toda a gente sabe que os sabres dos Jedis que se viraram para o lado negro são vermelhos, enquanto os dos bonzinhos mantêm-se verdes ou azuis...

Já agora, alguém que seja mais nerd que eu tem alguma teoria sobre o porquê disto acontecer? Mas os sabres de luz têm sensores de bondade ou quê??

...e já, já procurei no site mas pelos vistos eles acham que esse facto é completamente normal e não mencionam nada sobre o assunto cromático da coisa.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como eu tenho uma compulsão que me obriga a comentar todas as tuas postas, vou só dizer que seu eu fosse Jedi não prescindia de um light sabre em neon pink. Agora, diz-me tu, era da Luz, das Trevas, ou assim-assim..?

12 setembro, 2006 16:33  
Blogger o bicho furioso said...

Era chique, muito chique....lolololol....do mais fashion que há....(e ficava assim quase quase nas trevas mas não bem...deve ser assim aquele estado em que ainda não se está dominado pelo dark side mas se está lá quase....)

13 setembro, 2006 03:17  
Blogger o bicho furioso said...

Ah, e já agora....ADORO a tua compulsão!! =)

13 setembro, 2006 03:18  
Anonymous Anónimo said...

Join me... on the DARK SIDE! *wooooosh* *wooooosh*. Mas a merda do light sabre fica neon pink, senão faço birra! ;P

13 setembro, 2006 12:34  
Anonymous Anónimo said...

Mas na verdade acho que quereria dizer que eu seria um agente duplo... Aquilo era pra enganar o povo. Nem o Yoda lá chegava!

13 setembro, 2006 12:36  

Enviar um comentário

<< Home