quinta-feira, setembro 21

Um portátil estiloso

É assim tanto pedir um pc portátil que seja estiloso? Quer dizer, ou somos Mac e estamos todos contentinhos da vida, supéfashion e drop-dead-stylish ou então somos todos corridos a portáteis cinza-metalizado (isto anda parecido ao mercado automóvel, daqui a nada dizem-me que só vendem portáteis cinza porque o mercado só pede portáteis cinza, sem se esquecerem de me dizer que "se quer o portátil roxo com bolinhas verdes vai demorar três meses e até lá anda a pé e é se quer" - já não sei se estoua falar de carros ou de portáteis mas juro que a conversa é mesmo esta).

Tudo isto porque acabo de descobrir que os amaricanos lá das Amáricas, os amiguinhos da Oprah, não só têm direito a portáteis às cores: sim, às cores, venha o diabo e escolha entre o azul, o verde ou o rosa, como têm portáteis aos desenhos. Sim, aos desenhos!!!

Vaio Graphic Splash Edition

E tudo para descobrir que nós europeus, minimalistas do grelo, vá lá, ainda vamos ter direito ao branquinho-cor-da-neve-quero-ser-um-mac-só-que-não-sou. E não, eu não queria ter um portátil desenhado (a não ser que o desenho fosse uma enorme, gigantesca e fantástica Hello Kitty). Mas já agora queria poder dizer que "não, não quero comprar um portátil com padrão" em vez de dizer "não, não posso comprar um portátil com padrão, e, já agora, nem sequer um às cores".

Porque há uma grande diferença entre querer e poder. E eu juro que odeio quem faz o raio dos estudos de marketing que diz que cá em Portugal só se vendem coisas cinzentas. Mas afinal que raio sou eu, amaricana? Chiça! 'Tou furiosa!

2 Comments:

Blogger C. said...

Da Hello Kitty também queroooooooooooo!!

21 setembro, 2006 11:37  
Blogger o bicho furioso said...

Era lindo, não era?

Aliás, eu até ando numa de aprender guitarra porque vi uma guitarra eléctrica da Hello Kitty...cor de rosa e linda de morrer!

Se o meu talento musical não fosse não-existente, juro que perdia a cabeça!

23 setembro, 2006 13:19  

Enviar um comentário

<< Home