domingo, agosto 26

Samurai 1947

Folheando uma daquelas revistas trendy que me põem muito mal-disposta e disparando as fúrias do costume enquanto passo pelas produções de moda habituais, de repente vejo a coisa máilinda do mundo: um vestido, ou um casaco, ou uma saia, ou outro vestido.

Lá fico eu muda de espanto a olhar para a peça de roupa que mais parece uma peça de arte (e que já agora convém dizer que para o meu corpinho não se fazem, mas isso são outros quinhentos e um post irado para outro dia).

John Galliano e a Christian Dior

E invariavelmente olho para as letras pequenas da página que me dizem "opposite page: dress by John Galliano for Dior". Não falha: tudo o que me tira a respiração, tudo, tudo, tudo, é dele!

Como o casaco que saiu este mês na *wallpaper. Como as roupas do primeiro vídeo da Gwen Stefani a solo. E a lista continua...

Enfim. Sou fã. Mesmo que não possa comprar a roupa. Mesmo que não a consiga vestir. Mas bem vistas as coisas, para que raio quero eu um vestido da Dior? Para ir às compras ao Modelo? Por uma vez, fico contente só a olhar...

...agora, o vestido amarelo do anúncio da Miu Miu...bem, isso é uma história completamente diferente...quero-o e quero-o já! Nem que seja para ir às compras ao Modelo!